Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

terça-feira, 31 de março de 2015

Há um ano internado, Guilherme Karam aceita visitas de poucos amigos


Guilherme Karam está internado há um ano no Hospital Naval Marcílio Dias, no Rio de Janeiro, em tratamento contra a síndrome Machado-Joseph, uma doença degenerativa, que já provocou a morte de sua mãe e seus dois irmãos.
Durante um bom período, Karam preferiu se manter recluso, mas aos poucos está recebendo a visita de amigos. Em entrevista ao jornal Extra, desta terça-feira (31), a amiga Tessy Callado fala sobre a visita da atriz Alice Borges.
— Quando ele ainda estava na casa do pai, só eu podia subir para visitá-lo. E nossos encontros sempre foram de muita alegria. Jamais falamos sobre a doença dele. O que levamos para o Guilherme é a alegria de viver. Enquanto tanta gente está aí reclamando, existe alguém que luta para se manter feliz.
Segundo a publicação, Guilherme tem sempre uma TV ligada no apartamento da unidade hospitalar. O ator, ainda hoje, recebe um salário da Globo. O pai do ator, o almirante Alfredo Karam, fala sobre a síndrome.
— A doença faz perder movimentos, deglutição, fala, mas a cabeça permanece lúcida. É de cortar o coração saber que meu filho percebe o que ocorre com seu corpo. 
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário