Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

segunda-feira, 30 de março de 2015

Veja como está o elenco de A Usurpadora hoje em dia

A partir do dia 30 de março, o SBT exibe o grande sucesso A Usurpadora. Por isso, o SBT na Web fez uma lista mostrando como os atores principais da novela estão hoje em dia:

Gabriela Spanic (Paola e Paulina)

Foto: Divulgação/Televisa/SBT e Reprodução

Após quase dez anos sem participar de novelas, a estrela de A Usurpadora voltou ao ar em 2009 com Soy Tu Duenã, na qual contracenou novamente com Fernando Colunga. A atrizesteve no Brasil recentemente para participar do Domingo Legal. Além de atuar, Gabriela é cantora e já lançou dois CDs. Em 2010, a atriz se envolveu em uma grande polêmica. Ela, sua mãe e seu filho teriam sido envenenados pela assistente pessoal da atriz.

Fernando Colunga (Carlos Daniel)

Foto: Divulgação/Televisa/SBT

Depois do sucesso de A Usurpadora, Fernando Colunga, o Carlos Daniel, não parou de estrelar novelas, entre elas, Soy Tu Duenã, ao lado de Gabriela Spanic. Entre 2012 e 2013, ele participou de "Porque el amor manda". Namorou com a cantora Thalia nos anos 90 e nunca mais assumiu nenhum relacionamento sério. Não tem filhos.

Chantal Andere (Estefânía)

Foto: Divulgação/Televisa/SBT

Chantal fez diversos papéis importantes depois de interpretar a Estefânia em A Usurpadora, entre eles, a Raquel, de Sortilégio, novela exibida recentemente pelo SBT. Em 2013, participou da novela "La Mujer del Vendaval". Foi casada com um dos filhos de Roberto Bolaños, mas acabou se separando. Depois se casou novamente com um empresário com quem teve uma filha.

Dominika Paleta (Leda)

Foto: Divulgação/Televisa/SBT

Mãe de duas filhas, Dominika estrelou diversas novelas: "Rosalinda" e "Triunfo del Amor" são algumas delas. A mais recente foi "Por siempre mi amor". Além disso, participou de séries, filmes e peças de teatro, como "Monólogos da Vagina".

Juan Pablo Gamboa (Willy)
.
Foto: Divulgação/Televisa/SBT

Casado e com dois filhos, o ator, que é colombiano, tem participado de diversas novelas desde o término de "A Usurpadora", entre elas "La Intrusa" "Ángel rebelde"

Libertad Lamarque (Vovó Piedade)

Foto: Divulgação/Televisa/SBT

Depois de "A Usurpadora", a intérprete da Vovó Piedade chegou a participar de Carinha de Anjo em 2000, mesmo ano em que morreu aos 92 anos.

FONTE: SBT WEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário