Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

quinta-feira, 19 de março de 2015

Frente Parlamentar faz campanha pedindo boicote à "Babilônia", da Globo

Frente Parlamentar faz campanha pedindo boicote à
Iniciada nesta segunda-feira (16) na faixa das 21h da Globo, a novela "Babilônia" tem chamado a atenção pelo seu conteúdo forte.

A trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga tem ganhado muitos elogios nas redes sociais, mas também muita polêmica por conta dos beijos gays entre o casal interpretado por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, cenas de maldade e sexo, feitas pelos papéis de Gloria Pires e Adriana Esteves.

Por conta disso, a Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira, órgão da Câmara Federal presidido pelo senador Magno Malta (PR-ES), começou uma campanha em suas redes sociais pedindo para os seguidores boicotarem a novela. "Apologia ao mal. Produzida para destruir famílias. Compartilhe, não dê espaço para esta ameaça com cara de diversão. Não assista", diz Malta em sua página. A publicação já foi compartilhada mais de 60 mil vezes até o fechamento desta matéria.

Ele ainda não afirmou se irá entrar com alguma pedido de sanção contra a trama.

"Babilônia" tem marcado médias entre 30 e 33 pontos de audiência na Grande São Paulo. No mesmo horário, "Carrossel", do SBT, tem fechado com 12 pontos, um índice bem expressivo.

FONTE: na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário