Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

quarta-feira, 18 de março de 2015

Em seu terceiro capítulo, “Babilônia” marca menos que “Em Família”

Fernanda Montenegro e Nathália Timberg. (Foto: Divulgação)
audiência inicial de “Babilônia” não vem agrandando nenhum pouco a Globo. Após o bom final de “Império”, que conseguiu reerguer a faixa das 21h,  a nova novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga vem registrando péssimos índices de audiência.
Na estreia na segunda-feira (16), o folhetim marcou 32,8 pontos de média. Em seu segundo capítulo na terça, consolidou 29,8 pontos, segunda pior audiência de um segundo capítulo da faixa.
Segundo dados prévios, “Babilônia” registrou nesta quarta-feira (16), apenas 26,4 pontos de média, 28,2 de pico e 39,1% de participação. No horário, o SBT ficou na vice-liderança com 11,7 pontos. A Record apareceu em terceiro com 5,6, e a TV Cultura em quarto com 1,5 pontos.

A audiência registrada por “Babilônia” nesta quarta, é inferior a do terceiro capítulo de “Em Família”, considerada a pior novela da história das 21h da Globo, e responsável por registrar os piores índices da história da faixa. Em seu terceiro capítulo, a trama de Manoel Carlos marcou 29,2 pontos.
FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário