Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

quinta-feira, 26 de março de 2015

Fernanda Montenegro fala sobre beijo gay

Fernanda Montenegro fala sobre beijo gay:
A atriz Fernanda Montenegro voltou a falar sobre uma das grandes polêmicas da novela "Babilônia".

Ela, que interpreta Teresa, trocou beijos com Estela, papel de Nathalia Timberg no primeiro capítulo da trama e um segundo dias depois.

Na última semana, a Frente Parlamentar Evangélica divulgou uma nota de repúdio às cenas,acusando a novela de trazer "de forma impositiva, para quase toda a sociedade brasileira, o modismo denominado por eles de 'outra forma de amar', contrariando nossos costumes, usos e tradições". O beijo ainda repercute bastante.

Em entrevista à revista Contigo!, Fernanda Montenegro disse que o assunto deveria ser tratado com naturalidade. “Não posso acreditar que ainda se espantem com a homossexualidade. Não acredito que, depois de tantas novelas com essa temática, ainda tenha esse escândalo. É uma bobagem”, bradou.

A atriz também garante que não se preocupa com quem se incomoda com a orientação sexual das personagens: “A responsabilidade do ator é a mesma de um cidadão comum. Temos de tomar vergonha na cara. É mais uma demonstração, em primeiro lugar, de que existem pares na vida”.

Foi ela quem deu a sugestão do beijo entre Teresa e Estela acontecer logo no primeiro capítulo de "Babilônia".

Além da cena de carinho entre as senhoras, a novela vem causando polêmica por conta de sua temática forte, com muito sexo, traições e pilantragens. Isso parece refletir na audiência.

Nesta terça-feira (24), por exemplo, "Babilônia" registrou apenas 26 pontos de média, bem abaixo do que a Globo gostaria.


FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário