Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 1 de novembro de 2009

TRÊS FINAIS DIFERENTE PARA A NOVELA PODER PARALELO


O autor Lauro César Muniz, atendendo a solicitação de Hiran Silveira, número 1 da teledramaturgia da Record, vai escrever três finais diferentes da novela "Poder Paralelo", que será exibida até fevereiro de 2010.

Tony (Gabriel Braga Nunes), Fernanda (Paloma Duarte) e Bruno (Marcelo Serrado), da esquerda para a direita, protagonistas da novela "Poder Paralelo" na Record


Normalmente os autores fazem uso desse expediente para evitar que a imprensa divulgue o desfecho antes da exibição. Muitas vezes são produzidos capítulos falsos e entregues à equipe de produção.
Outra estratégia utilizada, para que o material não vaze, é gravar os momentos finais bem em cima da hora, ou seja, no próprio dia de exibição.
Mas no caso de "Poder Paralelo", que certamente terá a sua dose de suspense, o motivo para a gravação de finais alternativos tem a ver com o mercado internacional.
Já prevendo possíveis vendas da novela para outros países, a Record decidiu colocar esse ingrediente a mais, para facilitar nas negociações.
Quem adquirir este trabalho, terá a possibilidade até mesmo de recorrer a pesquisas e exibir o desfecho solicitado pelo público, não ficando refém daquele que já foi mostrado no país de origem - que instantaneamente vai parar na internet. Isso nada mais é do que customizar o produto - ou seja, adaptar ao gosto e à necessidade do cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário