Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 29 de novembro de 2009

FERNANDO PAVÃO REVELA QUE TEM VONTADE DE SER PAI


Ocupado com as gravações da novela Poder Paralelo, o ator Fernando Pavão só teve direito a cinco dias de lua-de-mel. Ele e a mulher, uma das diretoras do reality show A Fazenda, Maria Elisa Pacheco, se casaram no sábado, dia 21 de novembro, e na sexta-feira (27) já estava ele na pele do paquistanês Khalid. Em conversa com o R7, Pavão revelou que a vida de casado está maravilhosa.


- A lua-de-mel teve que ser rápida, por isso não dava para viajar para muito longe. Fomos para Itacaré, na Bahia. Foi tudo ótimo. A vida de casado está maravilhosa.


Na realidade, já morávamos juntos há dois anos. Só fizemos um ritual para celebrar nossa união. Pavão e Maria Elisa começaram a namorar no fim de 2006, e seis meses depois foram morar juntos, em São Paulo. Casamento consumado, agora o ator já pensa nos filhos.


- Acho que vem um bebê no ano que vem. Tenho muita vontade de ser pai. Só faltava a parceira certa. Agora que já achei, tudo ficou mais natural.


O casamento dos dois aconteceu na Igreja São José, em São Paulo, com direito a festa em seguida na Casa Panamericana, em Pinheiros, zona nobre da capital paulista. Muitos colegas de Fernando da novela prestigiaram o casório, como Paloma Duarte e Lu Grimaldi. Também estiveram por lá Paulo Nigro, Daniel Alvim e os peões Fábio Arruda, Franciely Freduzeski e Luciele Di Camargo, da primeira edição de A Fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário