Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 29 de novembro de 2009

REGINA DUARTE VOLTA EM NOVELA DE GILBERTO BRAGA


Uma parceria que marcou época na história da TV será retomada em breve. Regina Duarte está escalada para a próxima novela do autor Gilberto Braga, ainda sem título. A trama, prevista para estrear em outubro de 2010, vai substituir “Passione”, de Silvio de Abreu. Regina e Gilberto fizeram uma dobradinha inesquecível em “Vale tudo”. A atriz voltará a contracenar também com Gloria Pires, sua filha da trama de 1988.

3 comentários:

  1. a volta no horario nobre da redeglobo,o mais importante quiza de todo brasil,reune de novo tres grandes nomes da tv brasilera que causo boom internacional com vale todo,exibida em 1988.
    regina duarte,gilberto braga o autor e a volta como antagonista principal no horario estelar de gloria pires,sera quiza no 2011 a expectativa mais grande nas novelas brasileras.como es de esperar gilberto braga debera escrever junto a ricardo linhares uma trama e personajens marcantes no horario nobre especialmente para as duas musas dos 80s e com certeza elevera a audiencia internacional com personajens a medida do talento das divas da teledramaturgia brasilera.

    ResponderExcluir
  2. Vale Tudo foi tudo de bom...aliás...todas as novelas de Regina são muito boas...sem contar que ela é maravilhosa, um talento e simpatia de de tirar o chapéu!!! tudo que posso dizer é que estamos aguardando anciosos a sua volta!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito que o gilberto pensasse na possibilidade da Regina duarte estrelar a nova novela dele. pensem que ela é sucesso garantido.. já a paola oliveira creio que ainda não está preparada para estrelar uma novela das 21:00 horas.. veja que pode ser um fiasco... Paola substituir ana paula Arósio? É ruim hem globo. SEi que não vou assistir nenhum capitulo, ela é sem sal e sem açucar.

    ResponderExcluir