Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MUNDANÇAS NO PROGRAMA A TURMA DO DIDI


O infantil "A Turma do Didi", comandado por Renato Aragão, vai mesmo passar por uma grande reformulação, conforme já noticiado pela coluna. E há muito tempo se esperava por isso.


Na verdade, só ficou assim ou chegou ao estágio em que está, porque a Globo nunca foi incomodada no horário. O que não é o caso de agora. Já de alguns meses o panorama sofreu algumas modificações, com a entrada do "Domingo Legal" na mesma faixa de horário.O atual modelo, desgastado, não tem encontrado oxigênio para se distanciar do SBT ou, pior que isso, superar a concorrente. E a ficha tinha que cair. Como, de fato, caiu.


Os números só comprovam esta realidade: no domingo que passou, no horário de confronto, Aragão perdeu por um ponto, 11 a 10.Entre o final de dezembro e o começo de janeiro, Jayme Monjardim, diretor de núcleo, dará a palavra final em relação ao novo formato.


Ao que parece, existe a intenção de uma reforma completa. E ela se faz necessária.O que se estranha é o fato de a Globo ter deixado chegar ao ponto que chegou e permitir, durante tanto tempo, que as tardes de domingo começassem sem despertar maior interesse por parte do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário