Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 15 de novembro de 2009

SAIBA UM POUCO DE FERNANDO COLUNGA


Biografia


Começou a estudar engenharia civil, tinha uma loja de material de construção, era uma loja de automóveis, trabalhou como barman e administrador. "Eu sempre tive o sonho de ser um ator, mas não cheguei diretamente à Televisa", disse o ator que começou em 1988, trabalhanco com o ator Eduardo Yáñez na telenovela Dulce Desafío. A partir daí, optou por continuar estudando no Centro de Artes da Educação (CEA) da Televisa em 1990. Nos inicio de sua carreira seu rosto se tornou popular em muitos lares, graças a um papel na versão mexicana do popular programa infantil Plaza Sésamo.Apareceu em outras telenovelas como Cenizas y diamantes e Madres egoístas. Conhecido no Brasil por sua atuação ao lado de Thalía, sua ex-namorada, na novela Maria do Bairro. Também teve participações nas novelas Maria Mercedes e Marimar.Mais tarde, ele participou da novela never forget you, onde ele retrata um menino que nunca deixou de amar a esperança e lutar por ela sobre sua mãe e Silvia. Mas osbtaculo terá de superar para consumar o seu amor com Esperança (seu amigo de infância) também teve um pequeno negócio com a filha de Silvia Requena Requena um homem malisimo Fermin sem sentimentos.Além disso, foi o par romântico de Gabriela Spanic em A Usurpadora, novela na qual obteve o maior êxito de sua carreira interpretando Carlos Daniel Bracho, também com Letícia Calderón em Esmeralda, Adela Noriega em Amor Real, Aracely Arámbula em Abraça-me muito forte, Lucero em Alborada e Susana González em Pasión.Agora, Fernando é par romântico de Silvia Navarro em sua nova novela: Mañana es para siempre. Fernando sempre tem sido cortejado, com vários apelidos carinhosos pelos seus fãs: Nando, Fê, e até de Rey de las telenovelas.No ano de 2004, Fernando ganhou o prêmio de melhor ator protagonista, pela telenovela Amor Real, onde trabalhou ao lado de Adela Noriega, Letícia Calderón e Chantal Andere, entre outros.

2 comentários:

  1. para mi es o mais talentoso e lindo homem do mundo. e nada me faria mais feliz q esta um dia diante deste gigante homem, para mim nao e so um rosto bonito e mais que isso e um sonho de ser humano. eu o amo de verdade e seguirei sempre acompanhado sua vida. e sonho com dia q venha ao brasil. beijos

    ResponderExcluir
  2. fernando es mais lindo dos homens para meus olhos me facina sua eleza e a forma que trabalha eu o adoro e umo de verdade e nao e so como o idolo que mais sim por belo ser humano sonho com o dia que venha ao brasil eu faria de tudo para esta em sua frente e dizer que eu sonho com ele toda vida beijos te amo fernando colunga.

    ResponderExcluir