Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

INGRID GUIMARÂES VOLTA A GRAVAR CARAS E BOCAS


Ingrid Guimarães dá sua primeira entrevista com exclusividade para o blog depois do nascimento de sua filha, Clara. De licença maternidade, a atriz conta que vai voltar a gravar a novela "Caras & bocas" no início de dezembro. Ela teve de deixar o folhetim para dar à sua primeira filha, hoje com 2 meses.. - Foi uma combinação que fiz com o Walcyr (Carrasco, autor). Vou voltar gravando menos e parando para amamentar. Eles vão fazer um camarim com bercinho para eu levar a Clarinha. Ficar longe dela é impossível. Agora só vai dar o Xico e a Clara nos bastidores! A maternidade, diz Ingrid, é "tudo e muito mais" do que ela imaginava
- É um amor que dá até medo de tão intenso, meus dias têm sido mais delicados. Estou apaixonada por ela - derrete-se. - A Clara é muito calminha e risonha, costumo brincar que eu fiz tanta graça na gravidez que ela nasceu assim risonha. Acordo de três em três horas para dar de mamar. Ela mama e dorme, é uma fofa. Ingrid diz que ainda não pensa em ter outro filho. Mas quer dar um irmãozinho ou uma irmãzinha à filha.
- Eu sou muito ligada às minhas irmãs e gostaria que ela tivesse irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário