Suzana Pires se destaca em Caras & BocasNas últimas semanas, Ivonete, a fogosa baiana interpretada por Suzana Pires na novela Caras & Bocas (Globo) se divide entre Adenor (Otaviano Costa) e a reconquista de Fabiano (Fábio Lago).
A atriz tem se divertido ao encarar dois amores ao mesmo tempo, no melhor estilo da trama do livro Dona Flor e Seus Dois Maridos, de Jorge Amado. Suzana conversou com o R7 sobre o sucesso da personagem.
- São dois amores mesmo. Ela gosta dos dois. Um dá segurança, é responsável, de família, que é o Fabiano. O Adenor é diversão, surgiu quando o casamento estava chato, caindo na rotina, mas não está dando muito certo com ele.
No início da novela, Ivonete e Adenor se diziam irmãos, mas ela foi obrigada a confessar a farsa, numa reviravolta da personagem.
- Foi muito difícil revelar tudo. Estávamos sempre fazendo humor e de repente virou um drama. Foi duro de gravar. Senti muito.
Ainda tentando reconquistar Fabiano, Suzana acredita que eles possam viver juntos novamente.
- Acho que eles voltam, sim. É um casal que conquistou uma empatia enorme com o público. Torço para voltarmos.
E o Adenor, como fica nessa história?
- Ainda não sei. Ou ele vai dançar de vez ou vai virar mesmo uma paródia de Dona Flor e Seus Dois Maridos, o que seria muito legal. Com humor, não se magoa ninguém. Ela ficar com dois ao mesmo tempo seria um escândalo se não fosse retratado com humor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário