Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ENTREVISTA COM GIOVANNA ANTONELLI


Dora é uma mulher simples, mas muito corajosa. Guerreira, cria a filha sozinha e já salvou a vida de Helena, em Búzios. Com isso, as duas acabaram virando amigas. Até aí, tudo bem. O problema é que Dora acabou se envolvendo com Marcos, sem se importar se ele era ou não casado. Com a ida de Helena para a cidade, os encontros serão inevitáveis e a verdade pode estar cada vez mais próxima de ser revelada. Que enrascada, hein Giovanna Antonelli?Conversamos com Giovanna sobre traição, amizade e Rafaela, filha de sua personagem na trama, que vem roubando a cena, e até sobre o seu filho na vida real. Leia a seguir:Como você acha que a Helena vai reagir quando descobrir a traição do Marcos com a Dora?
Giovanna Antonelli: Não tenho a menor ideia... Como toda mulher, ela vai ficar bem chateada. Mas a minha personagem também não sabe. Eu acho que a Dora vai ficar bem impressionada, chocada.
Você acha que elas conseguem manter a amizade depois disse?
GA: As coisas acontecem na vida. Não foi uma coisa premeditada. É uma situação bem delicada. A relação das duas é muito limpa. Não existe uma traição nessa amizade. As coisas podem ser conversadas.Você acha que o Garcia pode conquistar o coração da Dora?
GA: O Garcia é uma figura paterna na vida da Dora e da Rafaela. É um porto seguro. Apesar de Dora sonhar em encontrar um grande amor, ela tem uma relação de carinho muito grande pelo Garcia. Não sei se é uma relação de amor. Só o tempo vai mostrar.Você acha que a Rafaela é mais pé no chão que a Dora?
GA: Acho que não. A Rafaela é uma criança esperta e a Dora é uma mãe, que, ao mesmo tempo, tem uma alma adolescente, jovem demais. Elas têm uma grande cumplicidade.Você também tem essa cumplicidade com o seu filho?
GA: Eu sou educadora, na verdade. Dou limites, ensino o que é certo ou errado. Mas ao mesmo tempo, ele tem liberdade para fazer as escolhas dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário