Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

MARCIA KAPLUN EM UMA ROSA COM AMOR


Depois de experimentar o humor na pele da operadora de telemarketing destrambelhada Krika Telé, no programa Uma Escolinha Muito Louca (Band), a atriz Marcia Kaplun resolveu voltar aos folhetins. Em 2010, ela vai estar no elenco da novela Uma Rosa com Amor (SBT), remake de Tiago Santiago.

Carioca, Marcia está de malas prontas para SPA atriz carioca falou ao R7 sobre sua personagem na trama, a empregada Elisa, que trabalhará na casa da vilã Nara (Mônica Carvalho) e será assediada pelo filho adolescente da patroa.


- Elisa é uma moça sensual sem querer ser. Alegre, bem humorada e muito atenta. Ela vai descobrir os segredos da vilã. Ela e o filho de 19 anos de Nara têm muita cumplicidade e certo humor, pois ele é muito mulherengo e vive partindo para cima dela, mas ela leva na brincadeira.


A atriz, que também já se chamou Elisa na novela Prova de Amor (Record), espera que a personagem cresça ao longo da trama e considera “um presente do universo” a volta às novelas.


- Se continuasse a fazer programa de humor, poderia ser tachada de comediante e retornar às novelas não seria fácil, pois a comédia de programa pode marcar um ator pra sempre .


Apesar desse discurso, a atriz deixa claro que não cospe no prato em que comeu:


- A Escolinha foi uma verdadeira escola. Tive a oportunidade de realizar o sonho de fazer programa de humor, de bordão e um personagem em rede nacional, além de atuar ao lado de alguém que marcou uma geração inteira com sua alegria: o Sidney Magal. Foi a Krika Telé quem me deu o fã clube que tenho hoje: os "Kaploucos" [risos].


Mesmo reconhecendo a veia cômica como fundamental em seu trabalho, Marcia caminha também pelo drama, que exercitou recentemente no curta-metragem Pretérito Imperfeito, com direção de Renata Dias Gomes e no qual atuou ao lado de Tiago Santiago, autor da novela do SBT.


Ela finaliza a conversa com o R7 elogiando o amigo que lhe chamou para atuar em sua nova novela.


- Tiago é uma pessoa muito culta e inteligente. Não tenho dúvidas que essa adaptação também vai ser mais um grande sucesso!

2 comentários:

  1. ADOREI ESTA ENTREVISTA. POIS SOU FÃ DE MÁRCIA KAPLUN.
    SOU UMA KAPLOUCA
    KAPLOUCOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS!

    ResponderExcluir
  2. que lindo amei. bjs. da uma olhada no meu blog. também.

    ResponderExcluir