Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 29 de novembro de 2009

A AUTORA VIVAN DE OLIVEIRA FALA UM POUCO SOBRE A MINISSÉRIE A HISTÓRIA DE ESTER


Vivian de Oliveira, autora da minissérie, adianta alguns detalhes da tramaA minissérie A História de Ester, prevista para estrear em janeiro na Record, terá tramas paralelas ao enredo principal da rainha Ester que ajuda a salvar o povo judeu do extermínio no Império Persa, em 479 a.C.



Para isso, a autora Vivian de Oliveira criou novos personagens. Ao R7, ela adiantou a novidade.


-Só os personagens da Bíblia não sustentariam a minissérie de dez capítulos.


Para isso, ela deu até um toque do clássico Romeu e Julieta ao criar a personagem Ana (Letícia Colin), melhor amiga de Hadassa (Gabriela Durlo) – nome de Ester antes de ela ir morar no palácio do Rei Assuero (Marcos Pitombo) e virar rainha.


-A Ana se apaixonará por Aridai (Paulo Nigro), um dos filhos do primeiro-ministro Hamã (Paulo Gorgulho), e eles vão viver um romance proibido. O Hamã odeia os judeus.


Junto com três colaboradores – Camilo Pellegrini, Maria Claudia Oliveira e Altenir Silva –, ela ainda acrescentou à trama Rubem (Márcio Kieling), amigo de Hadassa e apaixonado por ela.


-Quando Hadassa é levada pelos soldados junto com outras virgens do reino para o harém do Rei Assuero, que procura uma nova rainha, ele tenta salvá-la, mas é preso.


Vivian disse ainda que o público se surpreenderá com a minissérie. -Há muito tempo não se via uma produção de época assim na TV, bonita, mas contemporânea nos conflitos. O que mais me chamou a atenção foi a história de amor entre Ester e Assuero. Os dois se apaixonam um pelo outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário