Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

MARIANA XIMENES


Mariana Ximenes desfila com camiseta básica e batom vermelho, mas também foi vítima do apagãoA pré-estreia do filme Hotel Atlântico, na noite desta terça-feira (10), no shopping Frei Caneca, em São Paulo, foi interrompida e cancelada pelo apagão que atingiu dez Estados, o Distrito Federal e o Paraguai na noite desta terça (10).


A atriz Mariana Ximenes e os outros artistas do filme tiveram de voltar para casa mais cedo.


Segundo Claudia Rezende, assessora de imprensa do longa, as pessoas foram orientadas a sair da sala de projeção e aguardar no saguão do shopping.


- Nós ficamos cerca de uma hora esperando. Ainda tínhamos a esperança de que a luz voltasse. O elenco todo, inclusive a Mariana, foram os últimos a deixar o local, por volta das 23h30. Após o filme, estava combinado de todos irem comemorar em uma casa noturna de São Paulo, porém, com a falta de luz, a festa foi cancelada.


Claudia afirmou ao R7 que a pré-estreia do longa será nesta quinta (12) às 21h30 no mesmo local.


- Ainda não sabemos se Mariana poderá participar da nova sessão.


De acordo com o fotógrafo Almir Martins, que estava na pré-estreia, a apresentação foi interrompida nos primeiros dois minutos de filme.


- Na primeira falha da luz, o áudio sumiu. Logo depois, veio a segunda falha, que apagou tudo e nos deixou apenas com a luz do gerador do shopping.


Martins contou também que a atriz não estava dentro da sala no momento do apagão. - Ela apresentou o filme ao lado do elenco e, logo depois, saiu para jantar em frente à sala de projeção com alguns amigos.


A estreia nacional do filme acontece nesta sexta (13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário