Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ENTREVISTA COM THALIA


A cantora mexicana Thalía está perto de retomar sua carreira musical, com o novo álbum Primera Fila. Embora esteja bem recuperada da doença de Lyme, que contraiu há um ano e meio por causa de uma picada de carrapato no Central Park, a artista revelou: depois de tomar 30 comprimidos por dia, isso trouxe consequências.


"Meu cabelo caiu e minha pele ressecou. Eu me dei conta de que o dinheiro e a fama não servem para nada, se você não tem saúde", revelou a intérprete de Amor a la Mexicana, em entrevista à apresentadora cubana Cristina Saralegui, nos Estados Unidos.


Durante a entrevista, a cantora disse sentir-se livre com a atual aposta musical e teve que vencer alguns medos, para criar seu novo material:


"Foi um processo doloroso e forte enfrentar a mim mesma, meus fantasmas, meus temores e minha vulnerabilidade. Queria romper com todos os esteriótipos e as percepções. Queria que as pessoas me vissem como eu sou e avaliassem que posso cantar sim"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário