Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 15 de novembro de 2009

JOANA BALAGUER EM LISBOA


Joana Balaguer, que vai fazer um papel de destaque em "Lua Vermelha", nova novela da SIC (emissora portuguesa que transmite as novelas da Globo), conta que está adorando morar em Lisboa, para onde se mudou em agosto. Ela foi por causa do namorado, o português Bernardo Souza. E, passados os primeiros momentos de adaptação, garante que já se sente em casa.
- Portugal é um país lindíssimo! Estou muito feliz e realizada. Os portugueses são muito gentis e me receberam de braços abertos, me sinto em casa aqui. E Lisboa é uma cidade maravilhosa e muito agradável de se viver. A cada dia que passa, eu conheço um lugar novo e fico mais deslumbrada. É tudo tão bonitinho... Estou com muita saudade da minha familia, mas morar aqui, sem dúvida, está sendo uma experiência ímpar - conta a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário