Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

TAIS ARAUJO E ALINE MORAIS CHORAM DURANTE AS GRAVAÇÕES DO ACIDENTE

A gravação do acidente de Luciana (Alinne Moraes) em "Viver a Vida" emocionou as atrizes envolvidas.Em cenas que vão ao ar na noite desta quinta-feira (5), Luciana volta a se desentender com a madrasta ainda durante sua viagem a Jordânia. Antes de seguirem rumo a um desfile, na cidade de Aman, Luciana tem a sua pior briga com Helena.

Durante a viagem, Luciana, ainda deprimida, se lembra de Marcos (José Mayer) e de Jorge (Mateus Solano). Em um determinado momento da viagem, o motorista não consegue evitar um acidente e o ônibus capota. Luciana bate a cabeça no teto e desmaia.A partir da sexta-feira (6) a vida de Luciana e de outros personagens da novela terão um novo destino. Luciana ficará tetraplégica e culpará Helena pelo acidente.

As emoções das gravações fizeram com que a atriz Taís Araújo chorasse inclusive nos intervalos.Em declarações ao site da novela, Alinne Moraes contou que chorou de verdade. As imagens dela chorando não serão vistas na novela, já que ela desmaia durante a capotagem. Ela não segurou a emoção quando ouviu Helena chamando por Luciana: "Gente, quando ouvi a Taís gritando não consegui me segurar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário