Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

REGIS DANESE RUMO GRAMMY LATINO


Nesta quarta-feira, dia 4/11, Regis Danese chega aos Estados Unidos para participar da cerimônia de entrega do Grammy Latino, que acontece na próxima quinta-feira, dia 5/11, em Las Vegas. O cantor concorre ao prêmio na categoria ''Melhor Álbum Cristão em Português'', com o CD ''Compromisso''.


Com vendagem que ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias, o álbum traz a música que rompeu barreiras ao liderar o ranking das principais rádios do País. ''Faz Um Milagre em Mim'' também caiu no gosto dos famosos e rendeu ao cantor destaque nos principais veículos da mídia impressa e televisiva.


Grammy LatinoA ''Latin Academy of Recording Arts & Sciences'' foi criada em 1997, mas apenas em 2000 é que promoveu o primeiro prêmio das melhores produções fonográficas da América Latina. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004 foi instituída a categoria de Melhor Álbum Cristão em Português, já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão, concorrendo CDs em português e em espanhol.


A Line Records tem sido representada em várias edições e, em 2008, foi premiada em três categorias, com os CDs ''Som da Chuva'' e ''Tengo Sed de Ti'', da cantora Soraya Moraes.


Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário