Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MEL LISBOA


Mãe de Bernardo, de dez meses, e de férias da televisão, Mel Lisboa conta que não delega para ninguém suas tarefas de mãe.
- Já que não estou trabalhando, fico curtindo meu filho o tempo todo - diz, tranquila. - Faço questão de cuidar do meu filho pessoalmente. Só tenho ajuda de uma moça que trabalha na minha casa para fazer as papinhas dele. Aqui em São Paulo, moro numa casa, então tem quintalzinho pra brincar com ele, é ótimo. Provavelmente, quando voltar a fazer novela, isso vai acabar, então, estou aproveitando.
Mel e o marido, o percussionista Felipe Roseno, estão planejando uma viagem para o carnaval.
- Vamos para Moçambique - conta ela. - É um sonho antigo.
Com contrato com a Globo até abril, ela espera ser chamada para uma das próximas produções da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário