Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

DIEGO ALEMÃO QUER SER DIRETOR


Diego Alemão, vencedor do "BBB" 7, acaba de chegar dos Estados Unidos onde foi fazer um curso de direção de cinema. Ele conta que passou quatros meses estudando na New York Film Academy da Califórnia. Depois, seguiu para Nova York onde ficou mais um mês fazendo especialização pela mesma escola. Alemão, que voltará a apresentar o programa "A eliminação", no Multishow, conta ainda que passará a frequentar a Oficina de Atores da TV Globo em janeiro 2010. Mas garante: ele quer ficar atrás das câmeras.
- Acho que para você ser um bom diretor tem que saber o mínimo sobre interpretação - explica. - E eu quero mesmo é dirigir. Tenho uma pequena produtora, talvez comece fazendo alguns curtas. E, quem sabe, ainda trabalho como assistente de direção na emissora. Tenho as portas escancaradas na Globo. Quero ser um profissional reconhecido.
No Rio, enquanto não começam as gravações dos programas do Multishow sobre o reality show (ele deve gravar também o "Nem Big nem Brother")., Diego está se dedicando à malhação.
- Engordei um pouco. Sabe como é nos Estados Unidos. Só comia cheeseburger... Preciso perder uns quilinhos - confessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário