Engana-se quem pensa que o casalzinho apaixonado na novela será louco um pelo outro durante toda a trama e terminará a história com casamento e filhos.
Diferente da ideia de “feito um para o outro”, os autores estão investindo no troca-troca de casais.
Algumas vezes, o telespectador só fica sabendo com quem os indecisos vão ficar nos momentos finais da trama.
Foi o que aconteceu em Ti-ti-ti eAraguaia (Globo), por exemplo.
Na trama de Maria Adelaide Amaral, Marcela (Ísis Valverde) só resolveu seu conflito entre o amor de Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter) no último capítulo.
A moça teve seu final feliz ao lado daquele que amou por toda a novela, mas nem sempre é isso o que acontece.
Por mais que Solano (Murilo Rosa) e Manuela (Milena Toscano) tivessem tudo para ficar juntos, o final foi diferente e cada um seguiu sua vida ao lado de novos parceiros.
Em Caminho das Índias (Globo), Maya (Juliana Paes) também se apaixonou por Raj (Rodrigo Lombardi) e se esqueceu do amor que sentia por Bahuan (Márcio Garcia).
Na novela Rebelde (Record), os adolescentes já enfrentam as dificuldades de poder viver feliz ao lado de quem se ama. No entanto, a autora Margareth Boury não vai facilitar a vida do telespectador. São constantes os ataques de ciúme de seus heróis.
Em Morde & Assopra (Globo) mais mistério. Júlia (Adriana Esteves), Abner (Marcos Pasquim), Naomi (Flávia Alessandra) e Ícaro (Mateus Solano) não decidem quem vai ficar com quem, o que deixa o telespectador ainda mais curioso com o desfecho.
FONTE: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário