Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

"Vai ser difícil Raimundo 'engolir' a Adalgisa",

Divulgação / Rede RecordMentiras, segredos, revelações e duras consequências são comuns na vida de Raimundo, interpretado pelo ator Rômulo Arantes Neto.
No começo da trama de Vidas em Jogo, o filho de Dona Augusta adotava a postura daquele típico garotão da zona sul do Rio de Janeiro. Ou seja, só queria saber de curtir a vida sem assumir grandes responsabilidades e, para isso, não pensava duas vezes antes de enganar sua mãe.
Até embolsar todo o dinheiro do cursinho pré-faculdade, ele embolsou. O resultado de tantas mentiras: Raimundo acabou expulso não apenas da casa de sua mãe, mas também de Regina!

Como a vida é cheia de reviravoltas e, como dizem, é sofrendo que se aprende, parece que com tantas porradas Raimundo, aos poucos, está mudando seu jeito de ser. Rômulo analisa tal transformação:

-O que levou o Raimundo a amadurecer foram as consequências das suas atitudes um tanto inconsequentes. Perdeu a namorada, a confiança da mãe e de amigos. Ressentido com tudo, começou a "entrar na linha" e, para reparar todos os danos causados, parou de vacilar.

Augusta reconheceu o esforço de seu filho, acolhendo-o quando Regina o expulsou de sua casa. Na ocasião, ele estava atrás do dossiê recheado de segredos da turma do bolão que a vilã guarda.
Tudo para descobrir o que sua mãe até pouco tempo escondia a vida toda: o fato de que ele é adotado! Quando Raimundo ficou sabendo, a reação foi a esperada: um choque inicial, mas que deve ser superado aos poucos. Rômulo explica o motivo:

-O Raimundo, apesar de suas atitudes um tanto contestáveis, tem um coração enorme. É de se esperar que ele queira superar tudo e ficar bem com a sua mãe.

Mas será que tal revelação não pode atrapalhar um pouco o processo de reaproximação entre ele e Dona Augusta?

-Na verdade, até ajuda. Por ser uma questão tão delicada e séria, uma conversa entre ele e a mãe é imprescindível. E em uma intensa conversa todas as questões podem ser esclarecidas. Tudo indica que eles irão se entender e seguir em frente numa boa.
Veja como foi a cena de Augusta e Raimundo!

Mas e Adalgisa, a mãe biológica do rapaz, como fica nessa história?

-Ele não vai com a cara dela. Não suporta o fato de ela ter desistido dele. Vai ser difícil do Raimundo "engolir" a Adalgisa.

Bom, em meio a tantos segredos, parece que a única mulher que não vai ter qualquer problema com Raimundo é sua namorada Juliana, que vira e mexe aconselha o rapaz sobre diversas questões, como o caso da adoção.  

-A Juliana é a namorada que o Raimundo sempre quis. Linda, educada e "patricinha". Ambos se gostam muito. Ele escuta muito os conselhos dela, pois sabe que sua namorada é mais centrada que ele.  Assim,  suas decisoes acabam sendo influenciadas por ela.

E se depender da garota, o personagem de Rômulo tem tudo para perdoar sua mãe pelos anos de mentira.  Mas, com tamanho mistério, fica a impressão de que o segredo de Augusta é mais complexo do que parece.  Será que os fãs de Vidas em Jogo podem esperar mais surpresas?

-Pode esperar, sim. Ela tem os seus segredos. A novela ainda nem chegou na metade. Portanto, tudo é possível!

FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário