Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"Hermezinda cumpriu o seu papel", afirma Bia Montez

Munir Chatack / Rede RecordEla era simpática, aproveitava a vida como uma jovem de 20 anos e era uma mulher que amava intensamente. Mas, uma explosão misteriosa no Cantinho do Severino acabou com a vida de Hermezinda e de seu “namorido”, Belmiro, um casal de fazer inveja a qualquer outro. 

E quem teve a incumbência de dar vida a essa divertida personagem foi a experiente Bia Montez. Em entrevista exclusiva ao site oficial de Vidas em Jogo, ela falou da morte inesperada de Hermê, da convivência que teve com os atores de seu núcleo e do futuro da trama.
Não é todo dia que uma personagem tão querida deixa uma novela de modo tão brusco. Bia comenta:
-Fico triste por não contracenar mais com o Ricardo Petraglia e com a Luciana Braga, que é uma atriz maravilhosa.
Violência certamente não é uma das marcas deixadas por Hermezinda, que contagiava a todos com sua alegria e disposição seja na hora de comandar treinos no Cariocas ou se engraçar com seu querido Belmiro. Com certeza, a personagem deixou muitas lições.
-Eu acho que a Hermezinda cumpriu seu papel de levar ao publico a possibilidade de uma mulher acima de quarenta anos, na meia idade, amar, ser amada e ser feliz na sua relação. E que você pode ser feliz pelo seu namorado, pelo seu “namorido”. O legal foi que os dois morreram juntos. Até que a morte os separe. Então a morte levou os dois juntos. Foi muito legal isso.
Morte que pegou a todos de surpresa, inclusive o próprio elenco.
-Essa bomba realmente foi um impacto para nós. Pegou o elenco inteiro de surpresa. Pra equipe foi difícil. Tanto a preparação, não só a coisa prática, como o cenário pegando fogo, não são cenas fáceis.
E agora, com Belmiro e Hermezinda mortos, o que será do Cariocas e de Fátima?
-Eu acho que ela vai ficar solitária. Eu não sei como ela vai lidar. Pela memória do pai, ela vai tentar cumprir a missão de classificar o Cariocas no campeonato. Talvez essa solidão a ajude a realizar o desejo do pai. Afinal, quando perdemos alguém próximo e querido, a gente tenta fazer coisas que ele desejava.
É, e Fátima, realizando desejo do pai, também pode ficar com a parte de Belmiro do dinheiro do bolão.  Dinheiro esse que parece ser o principal motivo do atentado ao restaurante de Severino. Com tanta grana e diversas vidas em jogo, Bia conta o que o telespectador pode esperar da novela:
-Eu acho que os personagens estão fadados a serem assassinados. Com isso, haverá mais apreensão e desconfiança entre todos, e talvez isso abale as amizades. Acho que alguns vão tentar cumprir sua missão. E talvez aqueles que estiverem a um passo de cumpri-la fiquem mais ameaçados que outros. O publico vai ficar sempre surpreendido com as mortes.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário