Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Salomé armará contra Celeste em 'Morde & assopra'. Saiba como


Celeste (Vanessa Giácomo), que sempre foi cúmplice da mãe em “Morde & assopra”, se transformará na mais nova vítima das armações de Salomé (Jandira Martini). Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 12, a avarenta dará um jeito de desmascarar a filha diante de Abner (Marcos Pasquim).
Falida e trabalhando como empregada para Cleonice (Vera Mancini), Salomé tentará convencer Celeste a se casar com Áureo (André Gonçalves). Ela sabe que se o prefeito descobrir que tem um neto, as chances de recuperar o status e a boa vida de antes serão grandes.
Mas completamente obcecada por Abner, Celeste se recusará a aderir ao plano da mãe. Então Salomé dará um jeito de deixar Celeste mal com o fazendeiro.
A vilãzinha, que sempre fingiu para o pretendente ser uma cozinheira de forno e fogão, contará com a ajuda de Áureo para manter a farsa depois que for morar na fazenda. Será ele quem vai preparar diariamente os pratos que Celeste colocará na mesa de Abner.
Diante da negativa da filha, Salomé decide então desmascará-la. E, depois de fazer uma visita a Celeste na fazenda de Abner, pedirá que ele chame sua filha na cozinha antes de ela ir embora.
Ao entrar no cômodo, Abner verá Áureo pilotando duas panelas no fogão enquanto Celeste estará sentada, lendo uma revista calmamente.
- Não é você que cozinha? – perguntará Abner.
Celeste ainda tentará enganá-lo, mas Áureo acabará confessando a farsa.
FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário