Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 18 de setembro de 2011

"Me sinto inseguro a cada cena", diz ator Rodrigo Lombardi

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110917172912.jpg
Sucesso em "O Astro" como o protagonista Herculano Quintanilha, Rodrigo Lombardi assumiu suas inseguranças como ator em entrevista à revista "Quem".

"Me sinto inseguro a cada cena. Raramente vão me ver satisfeito. Não critico só a mim, até os colegas. Mas são coisas que eu guardo só para mim. Só que isso vai aumentando a insatisfação do ator. A vaidade artística é muito mais perigosa que qualquer tipo de vaidade, porque ela tem fundamento. Ser ator é trabalhar com a frustração", declarou.

Por outro lado, o ator disse que não se sente desconfortável com as cenas de nudez que faz ao lado de Carolina Ferraz. "É muito tranqüilo. Mas não fico completamente nu, rola um esparadrapo, um tapa-sexo. Nós fazemos vocês pensarem que estamos nus. Por isso é picante", conta.

Aos 34 anos, Rodrigo Lombardi rejeita o título de galã. "O que eu faço com esta informação? ’Poxa sou galã. Legal!’ Se eu for comprar três pãezinhos na padaria, eles vão custar a mesma coisa. Não vai mudar nada na minha vida. Não penso nisso. Às vezes me acho bonito, me acho ok", finalizou. 
 

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário