Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Julio Rocha entra em “Fina Estampa”

FAMOSIDADES

 “Fina Estampa” está em suas primeiras semanas no ar, e vem fazendo um sucesso a cada noite. Com uma narrativa cheia de humor, drama e sensibilidade, o folhetim abrirá espaço para mais um gênero logo, logo: o mistério. Julio Rocha entra na trama em breve e promete deixar os telespectadores com uma pulga atrás da orelha.
“Não rolou teste, fui convidado pelo Aguinaldo Silva e o Wolf Maya. Meu nome havia sido cogitado há muito tempo, talvez por conta do resultado do meu trabalho como João Batista em ‘Duas Caras’. A princípio eu faria um jogador de futebol que se relacionaria com o personagem da Juliana Paes, porém tudo mudou e me ofereceram o Enzo”, contou ele, em entrevista exclusiva aoFamosidades.
O ator garante que não sabe quase nada do personagem: “Quem é o Enzo? Não sei, vamos descobrir juntos! Posso garantir que é um personagem surpreendente”. E por falar em mistério, oFamosidades fez uma associação – que tem grandes chances de ser provável.
Marcelo Serrado está vivendo o homossexual caricato Crô na trama, e se envolve em um grande mistério: quem é o namorado o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni)? Talvez, Enzo? “Seria ótimo contracenar com o Serrado, um excelente ator. Olha só, sei pouco a respeito do Enzo, mas com o pouco que sei posso garantir que será muito legal. O Enzo é misterioso. Chega à trama de um jeito inusitado, diferente!”, disse o ator, saindo pela tangente.
Questionado se Enzo é mocinho ou vilão, mais mistério: “Que tal um pouco dos dois? Assim como muitos de nós... Mais interessante, né?!”.
FONTE:MSN FAMOSIDADE

2 comentários:

  1. huuum.. amei ele é muito lindo ^^ ja conheci e tirei foto com ele huhuu'l gostosoo não vou perder nenhem capitulo!

    ResponderExcluir
  2. A DOREI O COMENTARIO DE ENZO SER NAMORADO DE CLO MAS UM HOMEM BONITO DESSE JEITO CAIRIA MELHOR COMO UM AMANTE DE UMA PERUA DESSAS

    ResponderExcluir