Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Autor desmente série de assassinatos em "Fina Estampa"


Através do Twitter, o autor Aguinaldo Silva desmentiu a informação de que "Fina Estampa" terá uma série de assassinatos.

"Um colunista dá como manchete de sua coluna que haverá em Fina Estampa um assassinato por mês. Mas de onde a beeeecha tirou isso? É mais uma notícia inventada por falta de notícias verdadeiras. O cara chega a dizer que eu avisei pessoalmente ao elenco sobre as mortes! O tal colunista ainda diz que o primeiro assassinato foi o de dona Zilá que, coitada, morreu de morte naturalíssima! Mas essas notícias inventadas, se desmoraliza quem as inventa - o leitor vê com o passar do tempo que eram mentiras - a mim não incomodam", disse o dramaturgo. 

Para encerrar a história, Aguinaldo publicou uma última mensagem, enfatizando a inverecidade da informação. "De qualquer modo, fica o aviso: não é verdade que vá morrer um personagem por mês em Fina Estampa, isso foi em Insensato Coração", concluiu. 

Os destaques de "Fina Estampa" em sites, jornais e revistas só comprova a sua audiência, que segue altíssima. Nesta quarta-feira (21), com um capítulo curto por causa do futebol, a trama marcou uma média de 38 pontos na Grande São Paulo.



FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário