Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Diogo comprará hotel de Preciosa para ajudar Guilherme

Diogo, personagem de Cacá Amaral em "Morde & assopra", parece mesmo disposto a recuperar o tempo perdido e compensar os anos de ausência na vida de Guilherme (Klébber Toledo) e Dulce (Cássia Kis Magro). Em cenas previstas para irem ao ar em breve, Diogo comprará o hotel de Janice (Dhu MOraes) para garantir um futuro melhor ao filho.
No mesmo jantar em que pedirá a mão de Dulce em casamento, Diogo perguntará a Guilherme se pode fazer algo para compensar os anos em que esteve longe.
- Mê dê seu nome, me deixe ter um pai - responderá o rapaz, dizendo que sofreu muito na infância por não ter o nome do pai na sua certidão de nascimento.
Além de prometer ao filho que dará entrada nos papeis para assumi-lo como filho, Diogo irá atrás de Janice e lhe fará uma proposta: ele quer comprar o hotel para que o filho possa administrá-lo.
Mas ao descobrir que o imóvel pertence a Salomé (Jandira MArtins), Diogo irá atrás de Cleonice (Vera Mancini), que tomou posse dos bens da ex-patroa depois de lhe dar um golpe.E ela topará o negócio.

FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário