Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Regina Duarte diz que rosto foi "todo recortado" com plástica

http://i2.r7.com/ReginaDuarte1.jpg
Aos 64 anos de idade e 50 de carreira, Regina Duarte confessou que fez plásticas no rosto, mas não faria novamente o procedimento.
- Fiz a primeira plástica aos 38 anos, o meu rosto foi todo recortado. Hoje, jamais faria aquilo.
Na entrevista à edição da revista Contigo! que chega às bancas nesta quarta-feira (7), Regina, que está no ar como a Clô Hayalla de O Astro (Globo), revelou que o marido, o pecuarista Eduardo Lippincott, sente ciúmes das cenas mais quentes.
- Ele sempre pergunta antes: "Hoje tem beijo?". Às vezes, eu não me lembro e, quando isso acontece, ele opta por ler um livro para não se arriscar. Ele não gosta de ver e eu acho ótimo, pois não tenho constrangimento e posso ser o mais sincera possível nas minhas cenas de amor.
Casada desde 2000 com Lippincott, Regina disse que o marido questiona a veracidade dos beijos em cena que ela dá em outros atores.
- Ele não é ator, fica mais difícil entender. Diz: "Como pode alguém beijar outra pessoa e ir para casa como se nada tivesse acontecido [risos]?". Mas é uma bobagem. Por trás das câmeras existe uma quantidade enorme de técnica, tudo é marcado, não tem a entrega que a vida real nos permite.
Comemorando a data redonda, a atriz diz que é uma celebração de sua carreira trabalhar com Daniel Filho e Roberto Talma, parceiros de outros trabalhos, e fazer parte de uma história de Janete Clair, a quem ela considera sua "fada madrinha".
Ela elogiou o trabalho dos mais novatos, principalmente o de Thiago Fragoso, seu filho Marcio Hayalla na adaptação de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro.
- Thiago Fragoso é um encanto, me surpreende a cada cena. O Henri Castelli eu contracenei pouco, mas é muito bom ator. Essa geração é bem estudiosa, leva muito a sério, eles são seguros e abertos para trocar. Tenho aprendido muito com eles também.

FONTE: R7
http://i2.r7.com/ReginaDuarte2.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário