Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Diante de uma multidão, Salomé revelará que Áureo é o pai de seu neto



Celeste, personagem de Vanessa GIácomo em "Morde & assopra", está prestes a ser desmascarada. A vilã, que há muito vem mentindo sobre a paternidade do filho, passará o maior vexame na reta final da novela de Walcyr Carrasco. Diante de boa parte da população de Preciosa, Salomé (Jandira Martini) contará em alto e bom som que o pai de seu neto não é Abner (Marcos Pasquim), mas sim Áureo (André Gonçalves).
A verdade virá à tona na cerimônia de casamento de Hortência (Walderez de Barros) e Plínio (Paulo José). 
Depois de perder sua fortuna e de ser passada para trás por Cleonice (Vera Mancini), Salomé irá fazer de tudo para convencer a filha a desistir de Abner.
A avarenta acredita que a única chance de recuperar a vida boa será através do casamento de Celeste com o filho do prefeito. Mas como a vilãzinha não concorda com os planos da mãe, ela contará a verdade sobre o neto diante de todos.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 21, Salomé pedirá para falar assim que Plínio e Hortência se beijarem. Ela dirá que tocada por aquele "momento sublime", resolveu revelar a verdade:
- Este menino que está nos braços de Celeste não é filho do Abner. Ele é filho de Áureo - dirá a vilã, surpreendendo a todos.
Celeste ainda tentará reverter a situação, dizendo que sua mãe está ficando maluca. Mas Cleonice (Vera Mancini) confirmará a história. Confusão armada, o padre levará todos para a sacristia e Celeste, sem ter muitas opções, acabará admitindo que teve um caso com Áureo. E que inventou a mentira porque é apaixonada por Abner.
Esperta que só, Salomé imediatamente irá sugerir que a filha se mude para a casa de Isaías (Ary Fontoura). E o prefeito aceitará a ideia na mesma hora: afinal, verá na união do filho uma grande chance de angariar votos para sua reeleição.
FONTE: Patricia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário