Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ator se despediu do seu personagem, que vai deixar saudade na trama

Divulgação/ Rede RecordUm atentado misterioso, um barulho ensurdecedor, uma explosão fatal. O resultado disso tudo: a morte de um casal apaixonado. Os milionários de Vidas em Jogo estão preocupados com a tragédia ocorrida no Cantinho do Severino, ainda mais com os falecimentos de Belmiro e Hermezinda.
A tristeza vai além das telinhas. A morte de um personagem também abala os atores, principalmente os mais envolvidos no caso. Com Ricardo Petraglia, que dava vida ao divertido Belmiro, foi o que aconteceu.
- Ninguém gosta de saber que seu personagem vai morrer. Mas se ele cumpriu sua função dramática na novela, está ótimo.
Ricardo tem a consciência de que fez um ótimo trabalho e que Belmiro vai deixar saudade no folhetim. O texto divertido e a cumplicidade do elenco foram essenciais para o sucesso de seu personagem.
- Foi uma delícia, rolou muita cumplicidade do elenco. O texto é gostoso de dizer, com humor e seriedade.
O ator também não escondeu a satisfação de trabalhar ao lado de tantos profissionais renomados durante a novela, mas duas atrizes em especial tiveram o nome lembrado por Petraglia.
- Adorei trabalhar com a Bia Montez e com a Luciana Braga mais de perto, e com o elenco todo, que é um time bem ajeitado.
Bia Montez interpretou a apaixonada Hermezinda. Ela e Belmiro viveram uma história de amor quase perfeita. Algumas bobagens do seu amado chegaram até atrapalhar a vida da casal, mas a paixão falou mais forte. Já Luciana Braga dá vida a Fátima, que só queria saber do seu pai na hora de pedir um dinheiro.
Com toda essa reviravolta, Ricardo acredita que a sua filha Fátima, uma mulher muito ambiciosa, pode tomar juízo e assumir o comando do Cariocas, um time de futebol que Belmiro sempre sonhou em torná-lo um grande campeão.
- Acho que a morte do Belmiro vai colocar a Fátima em movimento e ela pode dar uma reviravolta no Cariocas e tomar juízo.
Belmiro foi um personagem ímpar, com duas paixões na trama: a namorada Hermezinda e o Cariocas. O sonho de colocar o time do seu coração no cenário do futebol brasileiro e prestigiá-lo foi por água abaixo, mas isso ainda pode virar realidade.

Na televisão ou na vida real, a morte faz parte da vida, é o fim de um ciclo. O mais importante são as lições deixadas, e Belmiro deixou muitas.
- Ele era íntegro, de caráter firme e amava a filha, a namorada e a vida.
É, Belmiro vai deixar saudade.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário