Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vitor se declara e dá um beijo em Amélia

A reservada mãe de Fred (Raphael Viana) e Manuela (Milena Toscano) não consegue mais resistir à paixão que sente por Vitor (Thiago Fragoso). Com a desculpa de entregar o celular que ele havia esquecido na casa dos Martinez, Amélia (Júlia Lemmertz) vai até a estalagem à procura do ex-noivo de sua filha.




Morta de medo, ela sobe até o quarto de Vitor, que o recebe com uma cara horrível, de quem passou a noite em claro. “Vitor, o que aconteceu? Está se sentindo mal?”, pergunta Amélia, preocupada.



Ele a convida para se sentar ao seu lado. O ex-genro quer dela uma resposta sobre o que ele deve fazer da vida. “O que é que eu estou fazendo da minha vida? Me responde. Perdi Manuela. Perdi a amizade do Max. E posso perder o frigorífico do meu pai. Que mais me falta perder?", pergunta. Amélia tenta consolá-lo.



Num momento de fraqueza, Vitor puxa Amélia pelo braço e diz que ela sempre foi mais que uma amiga para ele, como sua outra metade. E pergunta se ela é feliz.



Amélia se abre para seu amado e diz que se sente profundamente infeliz e frustrada. Vitor tenta consolá-la. Os dois se aproximam, trocam olhares e se beijam.



Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 18/11.

FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário