Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 27 de novembro de 2010

Daniel Radcliffe já filma novo longa pós-Harry Potter

Depois de dez anos preso ao bruxinho Harry Potter, Daniel Radcliffe já encarou outro personagem. As filmagens de seu primeiro longa depois da adaptação da obra da britânica J. K. Rowling já estão pela metade. O filme se chama “The Woman in Black”.




"Acho que o sentimento principal foi de perda. Naquele momento, eu só pensava 'O que vou fazer sem vocês todos?'. Por que foi com aquelas pessoas que eu aprendi tanto", disse ele à agência "Reuters" sobre o final das filmagens de Potter. "Mas umas quatro horas depois eu já estava num avião a caminho de Nova York, lendo o roteiro de 'The Woman in Black'. Hoje, cinco meses depois, estou na metade das filmagens. A gente segue adiante."



Na mesma entrevista, o ator comemorou o bom momento profissional – multibilionário e escolhendo a dedo os papéis que deseja interpretar, diante da chuva de roteiros em mãos.



"Como meu pai sempre diz, quando estou olhando roteiros sem saber qual deles escolher, 'Oh, que problema feliz'", afirmou o ator, que já mostrou saber que a fama é instável. "No momento, tenho uma profusão de opções, e a coisa remete a uma frase que a gente frequentemente ouve de pessoas que mexem com esportes: 'A forma é temporária; a classe é permanente'. É isso o que eu quero usar nos próximos anos para me moldar, para me transformar em alguém que todo o mundo saiba que quer estar presente por muito tempo. E espero poder fazer isso, escolhendo projetos cheios de classe como 'The Woman in Black'."



Sobre os boatos acerca do beijo de Radcliffe com Emma Watson, intérprete de Hermione Granger em "Harry Potter", que dizem que Emma foi "um pouco animal", ele se explicou, dizendo que a expressão foi obra de um repórter e ele apenas consentiu.



Segundo o ator, a frase lhe foi atribuída por causa da velocidade na qual uma notícia é espalhada. E se espalhou de um jeito que fez com que Emma tirasse satisfações com seu colega na première mundial de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1", realizada na semana passada em Londres. "Emma me bateu no braço assim que saímos do tapete vermelho e falou, 'O que você anda dizendo às pessoas sobre mim?'."

FONTE: FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário