Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Globo reapresenta "Sete Pecados", pior ibope do Vale a Pena Ver de Novo, de forma compactada

A reprise de "Sete Pecados" vai entrar para a história como a pior audiência do "Vale a Pena Ver de Novo", bem como, o folhetim mais picotado. A trama de Walcyr Carrasco exibida em 2008 está sendo reapresentada em uma versão super compactada.




Com média até agora de 11,4 pontos, a Globo está reeditando a novela e exibido cerca de 2,5 capítulos originais por dia. Outro dia, apresentou 9 capítulos em um só. Se seguir nesse ritmo, Sete Pecados encerrará sua reapresentação em 7 de janeiro, com apenas 85 capítulos.



É normal o corte de cenas nas reprises de Vale a Pena Ver de Novo, para adequação ao horário e para ajuste de grade, a novela funciona como uma sanfona, dura mais ou menos conforme os programas que vêm antes ou depois. Mas um corte como o de Sete Pecados é inédito.



Através de sua assessoria, a Globo diz, oficialmente, que os cortes sofridos por Sete Pecados estão "dentro do previsto". A emissora reitera que as novelas do Vale a Pena Ver de Novo têm de ser adaptadas ao horário e à grade de programação. Apesar de ser o menor ibope do horário desde 2000, Sete Pecados mantém liderança tranquila no horário. A segunda colocada (Record ou SBT) não passam de seis pontos.



A Globo fica preocupada com a baixa audiência do "Vale a Pena Ver de Novo", porque o seu desempenho prejudica o Vídeo Show e a Sessão da Tarde. Mas o que mais incomoda são as restrições do sistema de classificação indicativa. Obrigada a descartar a reexibição de novelas das oito, a emissora não tem muitas opções para o horário.



FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário