Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Solano salva Manuela dos sequestradores

Com o sumiço de Manuela (Milena Toscano) que estava investigando um caso de tráfico de animais silvestres, Solano (Murilo Rosa) se une a Fred (Raphael Viana) em uma busca para procurar a veterinária. A cavalo, o gaúcho percorre propriedades e trilhas da região incessantemente até encontrar penas de aves e pegadas em uma estrada. Ele segue as pistas e encontra o cavalo de Manu na porteira de uma fazenda abandonada. Enquanto isso a moça está no cativeiro, um paiol desativado, sendo obrigada pelos capangas a tratar de aves doentes. Solano então entra a cavalo no local, empina o animal na direção dos bandidos, resgata a ex-noiva e foge com ela.




Os dois galopam para longe e Manuela agradece ao domador por ter salvado sua vida, ele se emociona e os dois quase se beijam, mas são interrompidos pelo cavalo que se agita e decidem que é mais prudente voltar logo para a cidade.



As cenas de Solano resgatando Manuela vão ao ar amanhã, quarta-feira, dia 01 de dezembro. "Araguaia" é uma novela de Walther Negrão com direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção-geral de Marcos Schechtman e Marcelo Travesso e direção de Fred Mayrink, Luciano Sabino e Alexandre Klemperer.





FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário