Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Gustavo Leão volta aos estúdios de Ti Ti Ti

Gustavo Leão marcou presença no estúdio de Ti-ti-ti na tarde desta segunda-feira, 29. O ator, que não gravava desde a morte de Osmar, voltou para fazer uma cena. “Fiquei até feliz quando soube que vinha”, conta ele, sorridente.




Fora da novela há algum tempo, Gustavo continua acompanhando os capítulos, e agora assiste até mesmo do carro. “Na cena em que Jacques (Alexandre Borges) chega bêbado e chama Jaqueline (Claudia Raia) de 'bruaca', eu até parei o carro para rir”, lembra.



Ele confessa que sente muitas saudades do elenco, e de gravar. Além disso, o rapaz elogiou muito os bastidores de Ti-ti-ti: “É maravilhoso rever o pessoal, o elenco é ótimo”. Apesar de gostar de tudo na trama, ele não esconde sua preferência: “Do que mais gosto, com certeza, é a disputa entre Ari (Murilo Benício) e Jacques, os dois estão dando um show”.



Quanto ao personagem do Julinho (André Arteche), o ator diz torcer para que o cabeleireiro encontre um novo amor. “Dentro dele, o Osmar nunca vai morrer”, garante.



Nas ruas, as pessoas ainda param para pedir que ele volte para Ti-ti-ti, nem que seja apenas como um espírito, como aconteceu em um sonho que Julinho teve.



Mesmo afastado das gravações, Gustavo não perdeu muito o contato com parte do elenco. Ele e Rafael Cardoso, que interpreta Jorgito Bianchi, ainda se falam e estão participando do quadro “Cachorrada VIP”, no programa do Faustão.



E agora, será que o personagem voltará de vez para a trama? Não perca os próximos capítulos de Ti-ti-ti com a participação de Osmar!



FONTE: PLANETA TV

2 comentários:

  1. Como alguem pode ser tão lindo... alguem me explica....
    Faço parte da campanha "Queremos Gustavo Leão na novela Fina Estampa de Aguinaldo Silva"

    ResponderExcluir
  2. Tititi com Gustavo Leão fica muito melhor...adorooo o trabalho do ator e espero ve-lo em "Fina Estampa"do brilhante Aguinaldo Silva

    ResponderExcluir