Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Lucy Liu protagonizará minissérie de dois episódios do canal Lifetime

Lucy Liu protagonizará uma minissérie do canal Lifetime. A atriz, que esteve no seriado “Ally McBeal”, é um dos principais nomes de “Marry Me”, trama de dois episódios, que será exibida nos Estados Unidos nos dias 12 e 13 de dezembro.




Na minissérie, Lucy vive Rae Ann Carter, uma mulher que sonha em se tornar artista, entretanto, precisa se contentar em exercer a função de assistente social e idealizar um casamento no estilo conto de fadas. Após o término de um relacionamento de dois anos, Rae se apaixonará por Luke (Steven Pasquale), que a pedirá em casamento.



Porém, a situação da moça se complicará a partir do momento em que seu ex-namorado, Adam (Bobby Cannavale), retorna para tentar reconquistá-la. No elenco da minissérie ainda estão Enrique Murciano, Annie Potts, Vanessa Marano, Danielle Nicolet e Elizabeth Bogush.



Além de “Ally McBeal”, Lucy Liu participou de várias tramas da TV, como “Barrados no Baile”, “Arquivo X”, “Hércules”, “L.A. Law”, “Pearl” e “Cashmere Mafia”. Já no cinema, atuou em longas como “As Panteras”, “Kill Bill” e “Xeque Mate”.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário