Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 1 de maio de 2010

O CASAMENTO DE MAYTE PIRAGIBE E MARLOS CRUZ

O casamento da atriz Maytê Piragibe, 26 anos, com o ator e modelo Marlos Cruz, 30, na tarde de quarta-feira (21) teve cenas dignas dos romances americanos. A começar pelo cenário escolhido como local da cerimônia, o iate Prince D'Azur, ancorado em plena Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. Logo após a bênção do pastor Isac Gomes, a noiva surpreendeu os cerca de 50 convidados, entre familiares e amigos, com a notícia da gravidez de três meses. Surpresa geral. ''Assim que trocamos as alianças, revelei que serei mãe. Todos caíram no maior choro, inclusive eu'', conta a noiva emocionada.




Juntos desde agosto do ano passado, Maytê e Marlos ficaram noivos em setembro e já pensavam em oficializar a relação. Com a notícia inesperada da vinda do bebê, eles logo definiram a data da união. A ideia inicial era fazer um casamento na praia, mas, como não conseguiram a autorização necessária a tempo, optaram pelo iate. O ritual começou por volta das 17 horas. Assim que tocou a música Encontro Marcado, de Maria Gadú, 23 anos, o casal não conteve as lágrimas ''Queríamos muito casar perto do mar. A noite estava estrelada, lua no céu, tudo perfeito. Foi mágico. Sempre soube que formaríamos uma família'', disse Maytê.



Estilo romântico

Elegante e simples, o vestido da noiva foi confeccionado pelo estilista Bruno Otaviano, da Mariá Noivas, com um belo decote nas costas. ''Queria um modelo que fosse parecido com o de uma princesa, de tecido leve, de preferência seda, com muito bordado e cristais Swarovski'', descreveu a atriz. A decoração, a cargo da especialista Monica Roias, 38, seguia a mesma linha romântica, em tons claros e com muitas flores, lírios, orquídeas e rosas brancas. Por ser uma cerimônia íntima, os noivos não tiveram padrinhos. ''Minha família toda é de São Paulo, e não tinha como vir todo mundo. No fim do ano, queremos comemorar em grande estilo com todos'', prometeu Maytê durante a festa, que rolou até meia-noite ao som do DJ Henrique Jardim, 34.



Maytê e Marlos ainda não sabem o sexo do bebê, mas já escolheram os nomes: ''Se for menina, será Violeta, que significa sensibilidade. Para o menino, gostamos de Kael, um nome ligado a diplomacia, receptividade'', contou ela.



Lua de mel adiada

Como está no início da gravidez, a atriz tem feito pouco esforço físico e se alimentado religiosamente de duas em duas horas. ''Engordei 3 quilos, estou com 43. Sempre fui magrinha e sei o quanto meu filho precisa de mim. Por isso, me cuido ainda mais. Fizemos a ultrassonografia, e o coraçãozinho dele está forte e saudável'', afirmou.



O casal já comprou várias roupinhas para o bebê, que deve nascer em novembro. Mas o enxoval só estará completo depois da viagem que farão a Nova York, em junho. Além das compras, o passeio será a oportunidade para curtir a lua de mel adiada. ''Fiquei solteira três anos esperando por Marlos. Ser mãe era o que faltava para completar minha felicidade'', declarou a noiva e futura mamãe, duplamente apaixonada.



FONTE REVISTA CONTIGO

Um comentário: