Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 1 de maio de 2010

ISIS VALVERDE JA COMEÇOU A GRAVAR "TI TI TI"

De Aiuruoca, Minas Gerais, para o Rio de Janeiro. E agora, de volta para a terra natal. Assim está Isis Valverde, que já gravou suas primeiras cenas de Tititi, nova novela das sete, da Globo.




Tendo a terra mineira como palco para a trama, a preocupação do elenco é quanto ao sotaque, coisa que Isis já tirou de letra.



- Minha família e amigos são todos daqui, só precisei conviver alguns dias com o povo daqui para recuperar o sotaque e o jeitinho de falar, que perdi um pouco quando fui pro Rio.



As primeiras cenas de Marcela, personagem de Isis, foram gravadas na praça da Liberdade, em Belo Horizonte. Por enquanto, a atriz diz que ela não terá bordões que a caracterizem, mas não vão faltar interjeições típicas, como “nu”, usado em momentos de surpresa, “uai”, que completa uma frase, ou até um “trem bão”.



Isis, que vive sua primeira protagonista na TV, conta que faz constantemente fonoaudiologia para cuidar da voz. Fez, inclusive, para perder seu sotaque mineiro para se adequar a outros personagens. Mas, dessa vez, foi tudo mais fácil.



Na trama, Marcela é uma modelo mineira, não é de família rica e é bastante guerreira. A ética e a doçura, inclusive são suas características mais marcantes.



- Ela vai marcar porque é o tipo de pessoa que qualquer um quer ter por perto, quer ficar do lado. É uma menina que você bate o olho e sabe que é do bem. Por outro lado, ela tem características diferentes a casa situação.



A atriz diz isso porque, mesmo Marcela sendo a mocinha, ela tem momentos de fúria e de maldades que não condizem com uma mocinha comum.



- Sem dúvida esse é o maior desafio da minha carreira. Ela faz coisas que ninguém espera. A cada cena que gravo adiciono uma característica a ela. Estou aprendendo muito, todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário