Até o início dos anos 1990, as novelas se encerravam com o seguinte aviso: "Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas e com fatos reais terá sido mera coincidência". Como as tramas se inspiram cada vez mais na realidade, a frase não se aplica mais. Edwin Luisi que o diga. Seu novo personagem, o italiano Genaro da novela Vivendo o Amor, parece que foi feito sob medida para ele. O ator confessou ao R7 que é muito vaidoso, assim como o papel.
- O personagem parece que foi feito sob medida para mim. A Margareth Boury, a autora da novela, me conhece e sabe que eu sou vaidoso, que gosto de me cuidar.
Edwin - contratado da Record até junho do ano que vem - chega a classificar o dono de bar no subúrbio como um metrossexual, termo criado no fim dos anos 1990 para definir o homem que se preocupa muito com a aparência.
- O Genaro tem um sonho de ser rico. Gasta tudo o que tem para comprar roupas da moda, perfumes caros. É um metrossexual.
O R7 quis saber se Edwin também se consideram um deles.
- Eu sou metrossexual. Gosto de roupa, de estar bem vestido. Me cuido muito. Isso vem desde garotinho. E minha família inteira é assim. Sempre fomos preocupados com corte de cabelo, roupas. Eu cuido da minha pele, principalmente da do rosto. Uso muita maquiagem no teatro. Então tenho que limpá-la com sabonete especial. Me cuido muito. Por fora e por dentro também.
Genaro será viúvo e tem uma filha, Cilene, vivida pela atriz Cacau Melo. As gravações da novela estão programadas para começar no fim de maio. A estreia deve acontecer em agosto, na faixa das 19h, novo horário de folhetins da Record. A direção será de Ivan Zettel.
A novela Vivendo o Amor - adaptação da trama mexicana Cuidado con el Ángel, escrita pela cubana Delia Fiallo para o canal Televisa, parceira da Record - contará a história de uma jovem que foge do orfanato aos 14 anos e é atacada por um bêbado. O trauma faz com que ela tenha pesadelos com homens. Ela acaba se casando, mas um dia após a cerimônia descobre um segredo do marido e foge, grávida dele.
Estão ainda no elenco Zezé Motta, Cristina Mullins, Cláudia Lira, Roger Gobeth e Juliana Silveira, entre outras. A protagonista ainda não foi definida.
FONTE R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário