Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 9 de março de 2010

JEAN PIERRE NOER ENTRA NA NOVELA VIVER A VIDA

Tereza, a personagem de Lília Cabral na novela Viver a Vida, sofrerá uma reviravolta nos próximos capítulos. Em vez de ficar 100% focada nos cuidados da filha tetraplégica, Luciana (Alinne Moraes), a ex-modelo vai, enfim, viver um novo amor na trama de Manoel Carlos. É aí que entra em cena o ator franco-argentino Jean Pierre Noer, de 53 anos. Ele será um ex-namorado francês dela. De volta ao Rio, o personagem vai se envolver novamente com Tereza.




Este será o segundo trabalho de Jean Pierre na TV brasileira. Em 2008, o ator foi o dono de bar Pepe Molinos na novela A Favorita, atualmente fazendo muito sucesso na Argentina. Com seu português com sotaque espanhol, Jean Pierre - que mora em Buenos Aires e está no Rio num flat - conversou com o R7 sobre o novo personagem.



- Ainda não recebi os capítulos e, por isso, não tenho muitos detalhes. Sei que ele e a personagem da Lília Cabral vão viver uma louca paixão. Estou curioso para ver essa história de amor linda e muito romântica.



Jean se diz um ator de "sorte" por contracenar com Lília.



- É uma honra contracenar com a Lília Cabral. É uma atriz única, maravilhosa. Tenho muita sorte, aliás. Só tenho trabalhado no Brasil com atrizes maravilhosas, como também Cláudia Raia e Fernanda Montenegro.



O personagem de Jean vai falar português com sotaque francês na novela. O que o ator vai tirar de letra.



- Minha primeira língua é o francês, já que nasci em Paris. Depois vem o espanhol. Vou conversar com a Tereza com sotaque francês, tipo o Claude Troisgros no programa dele no GNT.



O idioma português ele aprendeu apenas ouvindo música em casa, com seus pais.



- Meus pais eram fanáticos pela música brasileira. Ouviam Vinícius de Moraes, João Gilberto. Depois eu também passei a curtir a MPB, com Caetano Veloso, Zeca Pagodinho, Teresa Cristina...



Jean Pierre acha que deve começar a gravar a novela Viver a Vida ainda esta semana no Projac.



- É uma previsão. Ainda não tenho os capítulos na minha mão. Sei que a entrega em cima da hora é o esquema adotado pelo Manoel Carlos. Estou ansioso e curioso. E muito feliz. É uma honra. Só tenho a agradecer o convite do Jayme Monjardim e do Maneco. Fui contratado até o fim da novela. Então, meu personagem deve permanecer até o final.



Nos últimos anos, Jean Pierre viveu na ponte-aérea Rio-Buenos Aires. Desde 2000 ele tem participado de muitos filmes nacionais, como Redentor, Estômago, Do Começo ao Fim, Diários de Motocicleta e, por último, Chico Xavier.



- O cinema me abriu as portas da TV por aqui. Tenho dívidas de gratidão com o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário