Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 31 de março de 2010

MARCELO DOURADO É O VENCEDOR DO BBB10



Vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão da décima edição do Big Brother Brasil, o lutador Marcelo Dourado negou que seja homofóbico em entrevista que concedeu após o final do programa, na madrugada desta quarta-feira, 31. "Não sou homofóbico. De jeito nenhum. Só fiquei sabendo disso quando saí. Também poderia acusar as pessoas de preconceito quando disseram que tinham medo de ir a um show de rock".



O gaúcho, que recebeu 60% dos mais de 154 milhões de votos na grande final do reality show da Rede Globo, também revelou o destino da bolada que vai levar para casa. "O meu maior sonho daqui para frente é ser feliz. Quero dar alguma ajuda para os meus irmãos. Não quero parar de trabalhar, quero voltar a treinar, agora tenho condições, porque eu adoro meus alunos", ressaltou, referindo-se a um projeto social. Outro plano é se mudar da favela do Terreirão, onde mora.







Um dos participantes mais polêmicos do BBB, Dourado contou sobre a dificuldade de voltar ao programa depois da sua participação em 2004. "Eu poderia ter sido eliminado com uma imagem mais negativa ainda do que na primeira vez que participei. Eu fiquei com medo quando entraram em contato comigo, pedindo para participar de novo", revelou. "O jogo é muito difícil, é uma maratona psicológica, jamais podia imaginar que ia ganhar", acrescentou.



O significado da tatuagem 'sem fé', no braço do lutador, também foi motivo de questionamento. Ele explicou porque fez o desenho: "É um dos momentos que passei na minha vida onde tive dificuldade, perdi muita coisa. Mas como tudo na vida, a gente dá a volta por cima", explicou, ao revelar que já havia resgatado a sua fé antes de entrar no BBB e de ganhar o prêmio.



Dourado também contou como montou a sua estratégia para jogar no reality show. Salvo de cinco paredões, nos quais venceu para o maquiador Dicésar, a jornalista Angélica, a empresária Cacau, o músico Uilliam e o modelo Eliéser, Dourado disse que nunca acreditou na sua popularidade. “O BBB é relativo. É coisa de momento e depende de com quem você vai ao Paredão. A Lia foi a quatro Paredões e saiu com a Fernanda”.



Com uma namorada de 5 anos fora da casa, motivo pelo qual não arriscou nenhum romance dentro do confinamento, diferente do que aconteceu na sua primeira participação no Big Brother, Dourado preferiu não comentar nada sobre os seus planos com ela. Quando perguntado se iria casar agora que é um milionário, o gaúcho se esquivou : "Só vou responder na presença do meu advogado".



Na saída, Dourado também prometeu um carro que ganhou no programa para a ex-miss Joseane, que o escolheu para entrar no Big Brother. Jose também salvou Dourado do primeiro paredão dando a ele um colar de anjo e o livrando de uma possível eliminação. A ex-miss, que também é gaúcha, acabou sendo votada pelos demais confinados por ter imunizado o conterrâneo e acabou indo ao paredão. Foi a primeira eliminada do programa.



Outros – Segunda colocada no programa, a dentista Fernanda também falou sobre a sua participação no reality show e da aproximação com Sérgio, com quem flertou, na reta final do programa. "Ele é gay. Eu me senti na liberdade de me aproximar dele. É muita carência, me aproveitei dele", revelou. Ela confirmou que os dois vão viajar juntos para Buenos Aires.



Cadu, terceiro colocado, afirmou que evitou jogar. “Eu me mantinha neutro. Ouvia um lado e o outro, procurava entender os dois lados... Não era tática. Eu não sou ator”. O professor de educação física afirmou também que não pensa em namorar a dançarina Lia do lado de fora, e fez questão de frisar que os dois são apenas bons amigos. Cadu, no entanto, revelou que considera a amiga e Fernanda as mais belas desta edição.

FONTE : A TARDE  ON  LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário