Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 17 de março de 2010

BETTY FARIA ESTÁ MUITO SATISFEITA COM O SEU VISUAL NA NOVELA


Ao contrário dos boatos na imprensa, Betty Faria está mais do que satisfeita com o visual de sua personagem na novela Uma Rosa Com Amor, do SBT. Na história de Tiago Santiago, ela interpreta Amália, moradora de um cortiço e mãe da protagonista Serafina (Carla Marins). Em entrevista ao R7, ela desmentiu a informação.




- Eu que inventei esse visual. Que história é essa? O público reclama nas ruas porque quer me ver bonita – disse Betty, por telefone, numa brecha das gravações da trama, no Guarujá, no litoral paulista.



Para aceitar o trabalho no SBT, a atriz conta que mudou sua rotina. Ela vive, atualmente, na ponte-aérea Rio-São Paulo.



- Eu gosto muito de São Paulo. Quando tenho um intervalo assisto à peça de amigos, mas no fim de semana vou para o Rio ver a família - afirmou ela, que é avó de Júlia, Valentina, João Paulo e Antônio.



A atriz comentou ainda estar adorando essa vida corrida. Perguntada sobre a audiência da trama, Betty falou desconhecer os rumores sobre o índice baixo da novela.



- Hoje eu ouvi falar, o que foi até uma surpresa para mim, que apesar da novela ir ao ar no horário de dois telejornais, a audiência só vem subindo. As pessoas na rua estão adorando. Elas vêm falar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário