Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 31 de março de 2010

ANDRÉ SEGATTI VAI PARA BALI NA INDONÉSIA

André Segatti já decidiu o destino da viagem que ganhou enquanto participava do reality show A Fazenda (Record), em sua segunda edição.




O prêmio lhe dava o direito de escolher uma viagem para qualquer lugar do mundo com acompanhante. Nada de América do Sul ou Europa, o ator optou por Bali, na indonésia.



A escolha foi feita principalmente por ser um lugar bem distante ao Brasil e famoso pela natureza exuberante e por suas paisagens paradisíacas.



A empresária Ádila Soares, namorada de Segatti, embarca junto nessa aventura, que deve começar na primeira semana de maio. Uma semana depois, o casal segue para Miami, onde mora a irmã de Segatti, Andrea.



Além disso, o ator está planejando o seu futuro na TV. Na tarde desta quarta-feira (31), ele se encontrou com um agente e seu assessor para discutirem agenda e próximos trabalhos como comerciais. O encontro ocorreu, coincidentemente, no hotel Windsor Barra, onde os BBB's estão hospedados, no Rio.



Há quase dois meses fora da Record _desde que acabou A Fazenda_, o ator também já marcou uma reunião com a produção da emissora para se colocar disponível a um próximo trabalho.



De acordo com seu assessor de imprensa, ele não vê a hora de voltar a fazer novela e espera ter a oportunidade de ficar com um personagem interessante.




fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário