Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 23 de março de 2010

RECOR LANÇARÁ DUAS NOVELAS MINISSÉRIES






Ester chega ao fim em abril, mas Record produzirá novas minisséries

A História de Ester chega ao fim no dia 1º de abril, mas a Record já começa a produzir duas novas minisséries ainda nesse semestre.



As sinopses aprovadas pela direção de teledramaturgia da emissora são: Sansão e Dalila e A História do Rei Davi. A primeira será escrita por Gustavo Reis.



Já A História do Rei Davi terá como autora Vivian de Oliveira, a mesma de Ester. Ambas serão dirigidas por João Camargo, mas ainda não têm data de exibição programada.



Em entrevista ao R7, Vivian disse que já iniciou o trabalho de pesquisa para a sua segunda minissérie na Record.



- Acho que este é o momento certo. Estou me despedindo de Ester, pois fiquei bastante envolvida emocionalmente. Agora estou lendo os capítulos da Bíblia, mas estou bem no comecinho da pesquisa. Esse

Nenhum comentário:

Postar um comentário