Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 19 de março de 2010

KADU É O NOVO LIDER DO BBB

Depois de sobreviver por 13 horas na Prova do Líder de resistência, que exigiu força física e psicológica, Kadu conquistou o cobiçado posto na manhã desta sexta-feira (19). O personal trainer suportou até o final e foi o último a ficar na competição, poucos minutos após a desistência de Dicesar. Além da liderança, o carioca ganhou um dos carros que fazia parte da disputa.




Kadu não soube que era Líder de imediato e continuou confinado na câmara. Mesmo com o posto já conquistado, ele ainda recebeu uma boa quantidade de chuva artificial na cabeça. Logo em seguida, via sistema de áudio do confinamento, o carioca foi informado que era o novo comandante do reality.



A prova, que começou no final da noite de quinta-feira (18), não foi nada fácil, e os internautas, que escolhiam os próximos desafios que eles deveriam sofrer, não deram moleza.



Dicesar disputava com Kadu, sem conhecer seu adversário e também sem saber que Dourado já havia sido desclassificado por dormir dentro do carro. O maquiador deixou a câmara da disputa calmanente, sem saber que estava dando a vitória ao personal trainer.



Confinados numa espécie de câmara de testes de aerodinâmica, os brothers tiveram que suportar intempéries como tempestades, ventanias e alterações de temperatura e luminosidade, tudo isso monitorado pelos internautas. Eles também não podiam se sentar e nem fazer comunicação entre as cabines. Além disso, a cada vez que uma luz vermelha se acendesse, todos deveriam entrar em um carro que estava dentro da cabine, só saindo quando ela se apagasse novamente.



Anamara foi a primeira a desistir da competição, após permanecer na cabine por mais de duas horas. Eliane permaneceu quatro horas e Sérgio desistiu da prova reclamando de dores nas costas, ele saiu minutos depois da dançarina. Fernanda também não ficou na disputa, chorou e deixou a prova depois de cinco horas de luta.



Dourado, Dicesar e Kadu foram os três finalistas, suportando até o início da tarde do dia seguinte. Dicesar, que nunca tinha resistido muito tempo a uma prova de resistência, surpreendeu a todos ao aguentar por 13 horas. O maquiador por muitas vezes chorou, rezou e demonstrou-se transtornado, mesmo assim, foi o último a desistir. Dourado era o mais animado, brincou com a situação, já Kadu, reclamava de fome com frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário