Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Hellow pra você”, diria Nara Paranhos de Vasconscellos, interpretada pela atriz Mônica Carvalho, a vilã de Uma Rosa com Amor (SBT), novela de Vicente Sesso que está sendo adaptada por Tiago Santiago.




E porque ela diria isso? “Por qualquer motivo”, responde a atriz.



Mônica criou a marca para se expressar, e, em conversa com o R7, ela contou que teve em quem se inspirar.



- Tenho umas amigas socialites que falam desse jeito que a Nara fala. Uma conhecida, inclusive, usa esse “Hellow” para tudo. Eu achava bem engraçado e achei que era a cara da Nara. Resolvi usar.



A atriz ainda contou que está adorando a novela e, em especial, viver essa vilã, que vai das maldades ao riso em questão de segundos.



- Já fiz outras antagonistas, mas não como a Nara. Ela é diferente em tudo. É puro riso, nada do que arma dá certo. É a vilania misturada com a parte cômica da trama. Ela é ambiciosa e está sempre irritada porque suas tramoias não dão certo. Comparo-a sempre o com Papa-léguas e o Coiote [risos].



Para viver a Nara, uma paulista nata, a atriz que é carioca da gema teve de se esforçar um pouco. Mônica revela que procurou uma fonoaudióloga para perder o sotaque, além de fazer pilates para reeducar a postura.



- Achei que a Nara precisava disso. Ela tem uma pose que não é minha, da atriz, por isso procurei o pilates. Faz parte da construção da personagem.



Mônica ainda alisou o cabelo e ficou ruiva. Mas esse “foi um pedido da direção”, como ela mesma diz.





FONTE R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário