Ex-participante do "BBB 10", Michel Turtchin assume que gostaria de trabalhar como ator ou apresentador de TV. O publicitário paulista contou ao blog que, se receber um convite, não vai recusar. E se o trabalho for ao lado do também de Serginho, outro que fez parte do reality show, a proposta seria ainda melhor.
- Sempre fui um apaixonado por TV. Ia adorar - diz ele. - E eu e Serginho nos entendemos pelo olhar. Seria ótimo trabalhar com ele.
A quatro dias da final do programa, ele diz ainda que não gostaria de ficar em cima do muro no seu posicionamento, mas que torce por todos que estão na casa.
- Quem eu queria que ganhasse já foi embora. Torcia pelo Serginho e pela Cacau. Na verdade, sobrou um pessoal que não dá para eu dizer: 'Nossa, eu quero muito que eles ganhem". Mas todo mundo que está lá é bacana.
Sobre sua vida fora do confinamento, Michel conta que preferia estar dentro do reality. E não só pelo dinheiro.
- Me botem lá de novo - brinca. - Aqui fora minha vida virou um rolo - diz ele, referindo-se ao fim do seu antigo namoro e ao desfecho também de seu relacionamento- relâmpago com ex-"BBB" Tessália.
Sobre a ex-sister, ele explica:
- Dentro da casa você fica o tempo todo junto com a pessoa e, assim, acredita que é para sempre. Aqui fora as coisas são bem diferentes. Não é mais a mesma coisa. E ela mora muito longe também (Tessália vive em Curitiba). Todo casal do "BBB" não dá certo - avalia ele, que elogiou as fotos da ex na "Playboy". - Mas eu nunca vi nada antes. Não rolou nada debaixo do edredom.
Michel, que não foi chamado para posar para o site Paparazzo, diz que não toparia fazer fotos sensuais. Posar nu, então, nem pensar.
- De jeito nenhum! - afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário